Agende uma visita! - engeleva@engeleva.com.br:

(31) 3226-4748

Assistência Técnica 24 h

Para atender as solicitações de assistência técnica de toda a grande BH, dispomos de uma moderna central de atendimento 24 horas

Todos os meses os técnicos da Engeleva Elevadores cumprem rotas de manutenção preventiva, onde cada elevador é vistoriado, levando-se em consideração a segurança, a disponibilidade e o desempenho.

Estoque

Reposição dos componentes necessários para o perfeito funcionamento dos equipamentos. Nossa área administrativa também está voltada para melhor atendê-los, oferecendo sempre preços e condições de pagamento que cabem no seu orçamento e resulta no melhor índice custo x benefício. Nossa assistência técnica está à disposição 24 horas por dia.

 

Contrato de Manutenção

Manutenção Integral (Total com peças).

Contrato com direito à substituição da maioria ou de todas as peças do equipamento. É indicado para prédios com tráfego intenso como hotéis, hospitais, aeroportos, shoppings, prédios comerciais e determinados prédios residenciais. Normalmente as peças não cobertas pelo contrato, são as que o público tem acesso, como botoeiras de pavimento, luminárias na cabina, etc.


Manutenção (Conservação - sem peças).

É um contrato cuja mensalidade não fornece cobertura para reposição de peças. Estas são cobradas à parte.


Atenção! Em ambos os contratos acima, os proprietários têm direito à visita mensal de manutenção preventiva (limpeza, lubrificação, ajustes, etc...), assistência técnica ilimitada e atendimento de emergência sempre que houver paralisação nos elevadores.

Manutenção Preventiva Mensal

O elevador é um equipamento incorporado do dia a dia do mundo moderno que as pessoas muitas vezes nem se dão conta de sua importância.

Manutenção Preventiva de equipamentos nada mais é do que uma ação de monitoramento do equipamento para que continue operando sempre da mesma forma que saiu da fábrica e, dessa maneira, prolongar a sua vida útil. Sejam sistemas e instalações, equipamentos mecânicos, elétricos, hidráulicos ou pneumáticos, com o passar dos tempos todos sofrem algum tipo de degradação em suas condições. O principal objetivo da manutenção preventiva é evitar ou atenuar possíveis falhas para preservar e restaurar a confiança do equipamento. As manutenções podem ser totais e parciais.
Conheça alguns tópicos determinantes nos objetivos do plano de manutenção:
Segurança – principal ponto a ser levado em consideração, uma vez que os equipamentos são ligados diretamente com a saúde e a vida das pessoas;
Qualidade – uma manutenção confiável implica diretamente na tranquilidade dos usuários dos equipamentos;
Custo – a manutenção preventiva impede o mau funcionamento e/ou quebra do equipamento, o que impede gastos maiores;
Para garantir a eficiência nos equipamentos que instalamos ou elaboramos e executamos, o plano de manutenção que a Engeleva fornece, conta com uma equipe altamente qualificada para realizar a manutenção mensal preventiva nos elevadores, através de uma inspeção minuciosa realizando limpeza, regulagem, lubrificação e ajuste geral, proporcionando o funcionamento eficiente e econômico dos equipamentos.

15 Anos de tradição atuando no mercado mineiro de Elevadores

Engeleva cada vez mais trabalhando com segurança, atendimento personalizado e acima de tudo, descrição e respeito pelos clientes.